ASSÉDIO MORAL É TODA E QUALQUER CONDUTA QUE CARACTERIZA COMPORTAMENTO ABUSIVO, FREQUENTE E INTENCIONAL, ATRAVÉS DE ATITUDES, GESTOS, PALAVRAS OU ESCRITOS QUE POSSAM FERIR A INTEGRIDADE FÍSICA OU PSÍQUICA DE UMA PESSOA, VINDO A PÔR EM RISCO O SEU EMPREGO OU DEGRADANDO O SEU AMBIENTE DE TRABALHO.

O Grupo Salvatore Cosméticos vem, respeitosamente, abordar esse assunto a fim de que todos trabalhadores possam gozar um ambiente de trabalho saudável, proporcionando-lhes, assim, a garantia da dignidade, honra, integridade física e moral no seu ambiente de trabalho e para tanto utilizando-se de meios de prevenção e compensação.

Além disso, é necessário que se faça justiça, assim, não podemos admitir que a dor causada pelo assédio moral continue ferindo a dignidade do trabalhador de maneira que seja prejudicada sua saúde física e mental. A Salvatore renova seu compromisso com os seus colaboradores, principalmente no que diz respeito ao bem-estar e segurança de todos. A empresa também reforça que, está a disposição dos funcionários para prestar orientações sobre o assunto em questão.

IMPORTANTE!
Todas as informações serão preservadas em sigilo absoluto, e jamais divulgadas pela empresa.