21
05
18

PASSO À PASSO - TANINOPLASTIA
14558 visualizações
Segundo a Associação de Beleza e Cosmética Brasileira, esta área é uma das que mais crescem em nosso país, chegando a um nível de 20% ao ano, entretanto, a capacitação é o que de fato fará a diferença para o profissional que decidir atuar neste segmento.
A HairNor, maior Feira de Beleza e Cosméticos do Nordeste brasileiro , acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de Junho de 2017 em Recife/PE, reúne consigo informações, aprimoramento técnico, marcas e profissionais especializados, público qualificado, lançamentos de produtos e grandes oportunidades de gerar negócios.
O público presente na HairNor 2017, poderá participar de Congressos e Workshops que acontecerão durante todo o dia. Este ano a feira inaugura sua sétima edição, com plena expectativa de ultrapassar o número expressivo de 300.000 pessoas que já passaram pelas seis edições anteriores.
A Salvatore apresenta na maior feira de beleza e cosméticos do Nordeste brasileiro seu mais novo Lançamento, a Linha de Coloração e Descoloração TANINO COLORS. Esta nova Coleção de Cores com 66 tons incríveis possibilita ao profissional criar e usufruir de sua imaginação.
O Nordeste receberá este grande lançamento Salvatore, com a exclusiva tecnologia de ativos naturais, os quais viabilizam a diminuição significativa da adição de amônia em sua fórmula, além disso, a nova linha é enriquecida de micro moléculas de tratamento e pigmentos que possibilitam maior cobertura e intensidade de cores, a primeira no mundo a base do princípio ativo natural Tanino, que age de dentro para fora na fibra capilar.
Em 2016 o Stand da Salvatore foi um imenso sucesso, apresentamos a revolucionária Tanino Therapy, uma linha de tratamentos completa e inovadora que respeita a natureza de cada fio e concede ao profissional criar tratamentos específicos e exclusivos para cada cliente. Este ano expandimos a linha Tanino Therapy com mais novidades e vamos surpreender os visitantes.
Aguardamos vocês em nosso Stand Conceito, na Rua B – 54.
Selecionamos nossos melhores Técnicos/ Educadores Masters Internacionais para levar ao Nordeste em primeira mão as tendências do Mundo.
Educador Salvatore, HairStyle Visagista há 12 anos, especialista em Cortes, Mechas & Colorações. Transformação Capilar com base em Tricologia.
Técnico Master Salvatore de São Paulo, com especialidades em:
– Transformação Capilar: Taninoplastia ‘’Alisamento 0%formol e derivados’’;
– Participação de Feiras Nacionais: Hair Brasil SP / Beauty Fair SP / Rio Beleza RJ / Expo Vale / Foz Hair / Fashion Hair Guarulhos
– Palestrante de “Tricologia e Cosmetologia” em grandes Universidades do País;
– Colorista e Tricologista com atuação nacional e internacional em 100 cidades, 14 estados e 4 países.
– WorkShops de Excelência em Cachos.
Experiências recentes Internacionais:
– Cidade del Leste/ Paraguay – Capacitação de equipe comercial Salvatore
– Casa Blanca/ Marrocos – Presença como atração palco principal da Cosmetista Expo
– Bogotá/ Colômbia – Treinamento para 150 profissionais do Salão Martin Vidal, franqueado Pivot Point.
Educador Salvatore com mais de 35 anos de profissão.
Conhecido por sua “Criação de Estilos” e didática de Cortes Free Hands.
Especialista em Mechas & Colorações, Loiros e cores Fashion.
Expert em Reconstrução e Transformação Capilar em destaque Alisamento Orgânico Taninoplastia.
Academias: Pivot Point, Toni&Guy, Fernando Alves Hair Academy e Llongueras.
Experiências recentes Nacionais e Internacionais:
· Recém chegado de Dubai/ Emirados Árabes – Presença na Feira “Beauty World” e Treinamento de capacitação técnica para equipe dos Emirados Árabes e Filipinas;
· Participação no “Fashion Stage Dubai”;
· Treinamento Salvatore para equipe técnica e salões referência em Assunción – Paraguay.
· Presença na COSMOPROF – Bologna 2016
· Treinamento Salvatore para equipe técnica em Bogotá – Colômbia.
· Treinamento para equipe técnica em Casa Blanca – Marrocos.
· Convenção de Lançamento Tanino Therapy, realizando treinamento para equipe Européia em Perugia – Itália.
· Participação de Feiras Nacionais, como atração do Stand Salvatore no palco principal dasFeiras: Hair Brasil SP / Beauty Fair SP / HairNor
· Tour Europeu Salvatore – Itália, Espanha, Aústria, Alemanha, Suíça e Tchecoslovaquia, de 6 meses para fidelização de clientes, treinamento de equipe técnica em salões referência.
Educador Salvatore, expert em Reconstrução e Transformação Capilar – Taninoplastia. Designer em Mechas & Colorações.
Especialidade em Tratamentos Tanino Therapy e experiente profissional em Cachos.