DESCOLORIU. EXPLODIU! SAIBA COMO EVITAR ESTE PESADELO

13 | 09 | 19

183 visualizações

loiras
Tanino
Tratamentos

O descolorante junto com a água oxigenada retiram o pigmento do cabelo, seja o natural ou o artificial. Assim, a realização deste procedimento modifica o interior da fibra das madeixas e pode gerar danos severos quando não é feito de forma adequada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Gavs (@sandragavs) em

Entretanto, na maioria dos casos, a descoloração é indispensável na hora de mudar a cor dos cabelos. E por mais que este seja um processo agressivo, é possível faze-lo de forma a danificar o menos possível.

Para que a saúde dos fios continue maravilhosa, é importante manter os cuidados em todas as fases do procedimento: Antes, durante e após. Ou seja, utilize materiais específicos para determinado caso e de qualidade. Salvatore Indica: Linha Blond Repair System.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos) em

ANTES

O cronograma capilar é etapa essencial para garantir o resultado desejado, pois por maiores que sejam os cuidados, realizar procedimentos químicos sempre irá agredir os fios. E seguir um cronograma evita que isto aconteça.

ANTES/DURANTE

Evitar o uso do secador, chapinha e babyliss também é fundamental para deixar o cabelo mais forte. Neste contexto, o relacionamento e a conversa com a cliente é outro passo que não pode ser esquecido.

Não se esqueça de fazer o teste de mechas, é ele o primeiro passo ao descolorir os fios, pois demonstra como as madeixas vão reagir ao produto e quanto tempo será necessário para alcançar o tom desejado.

Se tudo der certo, os cabelos estão aprovados para serem descoloridos.

APÓS

Mais um cabelo dos sonhos pronto? Hora de mantê-lo lindo, com vida e hidratado! Salvatore Indica: Ampola Tutto In Uno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos) em

Que os fios ficam mais frágeis após a descoloração não é novidade né? Por isso, a importância em indicar os produtos certos para as clientes usarem no cuidado em casa e o retorno ao salão é fundamental. Mais uma vez, Salvatore Indica os queridinhos para estas situações: Linha Blond Repair System.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos) em

E é claro que preparamos um momento ideal para te levar a um nível mais alto da sua carreira, onde ao garantir o convite do Salvatore InPulse você ganha um kit completo da linha Blond Repair System, mais um pós descolorante e uma bolsa maravilhosa! Será um encontro com o Embaixador da marca, Robson Jassa, e nossos Experts, Sandra Gavs e Jeff Camargo, além dos diversos profissionais de beleza presentes, em um Mix de EDUCAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E CONEXÃO. Preparada para o impulso? >> https://salvatoreinpulse.com.br/

Veja também
assuntos relacionados