16
01
18

LANÇAMENTO TUTTOINUNO SÉRUM - TUDO O QUE SEU CABELO PRECISA EM UM...
24268 visualizações
Quando vamos aplicar uma determinada química em nossos fios sempre devemos checar a compatibilidade dela com outros procedimentos. A incompatibilidade pode resultar no pior pesadelo de todos: o corte químico!
O corte químico consiste na desestruturação da fibra capilar e pode ocorrer em pontos específicos ou em uma grande extensão doo cabelo.
A Taninoplastia é compatível com todas as químicas, inclusive Hidróxidos e Tioglicolato de Amônia.
É preciso observar que qualquer procedimento de transformação possui protocolos a serem seguidos para um resultado satisfatório e segurança.
Ver essa foto no Instagram
Partindo desse ponto, ressaltamos que a Taninoplastia Salvatore possui um passo a passo que foi submetido a diversos testes, que certificaram a segurança do produto (quando o protocolo é seguido corretamente).
Confira abaixo uma lista das considerações que devem ser feitas antes de iniciar o procedimento, para garantir o resultado e evitar danos à fibra capilar:
• Inicie o processo utilizando a Chemical Control (Passo F) para estabilização do pH. Assim, ele irá proteger os fios previamente, já que a A máscara F consegue identificar a presença de outros ativos usados anteriormente (como formol), e deixará os cabelos prontos para a Taninoplastia.
Ver essa foto no Instagram
• Na sequência, higienize o cabelo com o Shampoo Cuticle Prepper (Produto A) com movimentos descendentes e nunca em posição contrária ao alinhamento das cutículas.
• Agora enxague totalmente o Capillary Styling (Produto B) após a pausa pois, o resíduo na superfície da fibra pode trazer sobrecarga aos cabelos.
• Depois que seguir todos os passos, utilize proteção térmica antes da escovação e processo de prancha. Nossa Taninoplastia já possui ativos que protegem os fios do dano do calor mas, ainda é preciso proteger as áreas mais sensíveis da fibra capilar, para evitar que haja interferência no resultado.
Ver essa foto no Instagram
• O próximo passo é escovar os fios mantendo o secador em posição adequada, sem concentrar o jato de calor apenas em um ponto da fibra.
• Logo depois, escolha adequadamente a temperatura da prancha, de acordo com a resistência e espessura do cabelo.
• Agora, adeque a quantidade de vezes que cada mecha será pranchada, respeitando a resistência da fibra.
Ver essa foto no Instagram
Seguindo as recomendações durante a realização da Taninoplastia garantimos que nosso alinhamento é seguro e não traz nenhum tipo de dano aos cabelos.
Para mais informações sobre nossos produtos e procedimentos, basta ficar conectado nas nossas redes sociais!