A TANINOPLASTIA PODE CAUSAR QUEDA CAPILAR?

10 | 02 | 21

2550 visualizações

Alisamento
Destaque
Tanino Therapy

A queda capilar se manifesta por inúmeros fatores. A maioria deles são causados por problemas de saúde ou questões relacionadas aos hábitos dos pacientes.  Mas a Taninplastia pode causar queda capilar? Algumas das causas relacionadas à perda de cabelo são o estilo de vida, a predisposição genética, a utilização de medicamentos, desequilíbrio hormonal, a má alimentação e o estresse.

Por isso, os produtos Salvatore só chegam aos profissionais de beleza após uma rigorosa rotina de testes que comprovam a eficácia e segurança da utilização dos mesmos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos)

Dessa forma, garantimos que o uso correto do nosso alinhamento não traz malefícios aos cabelos e nem é capaz de ocasionar queda capilar pois, como já mencionado, os fatores responsáveis por essa patologia são internos e sistêmicos.

POSSO REALIZAR A TANINPLASTIA EM QUEM JÁ SOFRE COM A QUEDA CAPILAR?

Antes de realizar Taninoplastia em clientes que possuam quadro ativo de queda capilar, a recomendação é realizar uma análise minuciosa. Isso porquê, o desequilíbrio causado por essa patologia pode ser agravado em procedimentos de mudança de forma ou demais tipos de transformações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos)

Por isso, sempre recomendamos que converse com sua cliente antes de executar qualquer transformação e dedique o tempo que for necessário para um diagnóstico completo que possa nortear o procedimento com a devida segurança.

E para tirar outras dúvidas relacionadas aos nossos produtos ou tratamentos basta ficar ligado no perfil do nosso Centro Técnico.  Não esqueça de também acompanhar as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da nossa indústria!

Veja também
assuntos relacionados