TendenciaRed

destaque,Tanino,Tanino Colors,Tanino Therapy,Tendências

#REDHAIR: PORQUE O MUNDO PRECISA DE MULHERES PODEROSAS

27 jun , 2017  

As adeptas dos tons vermelhos são fiéis, ousadas, descoladas, modernas e impactantes.

Com visual cheio de estilo e personalidade as ruivas causam impacto, uma vez que marcam presença e conquistam olhares por onde passam.

Se você já aderiu á essa tonalidade em algum momento da sua vida já sabe disso, mas para quem nunca investiu e está pensando em fazer deve ficar atenta, porque esta cor merece muito cuidado. É preciso tratá-los constantemente para que os fios não percam a beleza e a saúde, uma vez que as tonalidades vermelhas possuem partículas de cor maiores que outros tons de coloração, o pigmento vermelho desprende-se do fio e desbota com mais facilidade para manter a cor em dia, os retoques devem ser feitos em intervalos menores. As variações de tons vermelhos são inúmeras, tem para todo tipo de pele e de gosto. As peles mais claras ficam melhores em tons mais acobreados enquanto as morenas combinam mais com os avermelhados. Negras devem investir em tons vermelhos mais escuros como o vinho. 


A harmonia entre os contrastes é primordial para equilibrar o visual e destacar o cabelo e o rosto da maneira apropriada. Se você também deseja fazer parte do grupo das ruivas, o ideal é procurar um profissional especializado no assunto e não tentar fazer a mudança em casa, pois um colorista vai fazer o serviço perfeito e que combine com você. Quando a mudança de tonalidade dos fios é feita em casa, a probabilidade de erro é bem maior, podendo ocorrer manchas ou revelar uma tonalidade não almejada. Após um erro, a correção é um processo um pouco mais difícil e com necessidade de um investimento maior. Quando o procedimento é realizado por um profissional o resultado é infinitamente mais bonito e você ficará completamente satisfeita.

Red is the new black.

Uma publicação compartilhada por Alice Detollenaere (@alice_deto) em

Outra dica é optar por colorações com mais tratamento e menos amônia, novas tecnologias também proporcionam maior fixação de tons vermelhos evitando o retoque constante. A linha Tanino Colors, por exemplo, contém Tecnologia ®TANNIN Interact formada por um complexo de Taninos específicos para uso com coloração.

Onde o Tanino, por sua vez, tem como a sua principal função conduzir os ativos da fórmula ao fio, facilitando a sua penetração e aderência. O uso desse ativo na coloração permite que a proporção de amônia na fórmula seja diminuída consideravelmente, além disso, seus agentes reestruturantes aglutinam-se à fibra proporcionando a reparação do córtex. Sua fórmula é enriquecida com a alta tecnologia ®Ceril-Protect  que  confere  um  filme  protetor capaz de alinhar as cutículas, preservando a fibra na perda de pigmentos e  hidratação, permitindo a durabilidade da cor.

Agora que você já está por dentro do universo #RedHair é só optar (junto á um profissional) pelo tom de vermelho Tanino Colors ideal para seu perfil, identidade, personalidade, originalidade, ousadia e acima de tudo a dose perfeita para sua AUTO-ESTIMA!!!

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *