Alisamento Orgânico

Alisamento,destaque,Tanino,Tanino Therapy,Tratamentos

REALINHAMENTO E REESTRUTURAÇÃO

10 jan , 2018  

A+B = ALISAMENTO ORGÂNICO – TANINOPLASTIA

Fórmula concentrada e eficiente de rápida aplicação, sem prejudicar a fibra capilar. A Taninoplastia, tecnologia inteligente, age como uma rede proteica junto ao cimento intercelular do córtex, proporcionando o formato desejado e garantindo um liso brilhante e natural. Alto rendimento e 100% de eficácia.

profissional_A_B

INDICADO:
Alisamento natural para todos os tipos de cabelos que desejam alisar ou reduzir volume de forma natural, preservando e tratando os cabelos por completo.

RESULTADO:
Por não possuir formol nem derivados, a Taninoplastia promove um alisamento permeável ás cutículas, que permite ao fio receber tratamentos posteriores ao processo. O alisamento é secundário ao tratamento, durante a pausa de 30 minutos o produto é absorvido pelo fio, depositando ativos essenciais, como, reposição de massa, preenchendo as fissuras da fibra, fornecendo resistência, também como, a reposição de sais minerais e ativos hidrolipídicos que devolvem hidratação e auxiliam na retenção de água, tratando o fio como um todo, ao ser ativado com calor, seus componentes aderem completamente á fibra proporcionando o alisamento, eficiente, completo e de alta precisão, refletindo maior brilho, resistência e maleabilidade.

TEMPO ESTIMADO: 2h30min.

TESTE DE ALERGIA:

• Faça uma aplicação de produto B nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica, suspenda o uso.
Obs.: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto, algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.

PASSO A PASSO:

011.    Lave os cabelos com o produto A, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Espalhe uniformemente por todo o cabelo, inclusive na região da nuca. Retire o shampoo e repita o processo – não é necessário deixar tempo de pausa.
022.    Retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha e potencialize a secagem com o secador até atingir 50% dos cabelos secos (cabelo apenas úmido, nunca encharcado).

033.  Aplique o produto B nos cabelos úmidos, mecha a mecha, distribuindo com a ajuda de um pente fino, da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos com o produto.

044. Deixe agir por 30 minutos.

055.  Enxágue (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.

Obs.: quanto maior o enxágue, melhor será o resultado final.

026. Faça uma escova lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.

077. Pranche devagar em mechas finas (½ cm), em média 20 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas – evitando, assim, o ressecamento pelo excesso de temperatura.

Dica:
• Após escovar e pranchar, se perceber que o fio está com textura seca e áspera nas pontas, fazer na palma da mão a mistura de 5 mL do G + 5 gotas do E, e aplicar da extensão às pontas dos cabelos. Finalize modelando na escova,
em seguida.
• Ao finalizar a aplicação, se algumas mechas não ficarem com o resultado esperado, seque-as e pranche-as novamente. Não há necessidade de reaplicar o ativo.
• Para cabelos com baixo grau de dificuldade, não é necessário escovar – basta secar alinhando os fios com uma escova raquete e depois pranchá-los como de costume.
• Para cabelos loiros ou com mechas claras, pranche com temperatura de 180 °C a, no máximo, 200 °C para evitar ressecamento e perda de tonalidade, de acordo com a resistência da fibra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *