Tanino Therapy

Meus cachos voltaram!

3 out , 2018  

Para que suas madeixas voltassem a ser o que eram antes, foi necessário enfrentar alguns obstáculos, mas os desafios não acabaram por aí, agora você precisa cuidar bem de seus cabelos. E aí esta preparada?

Olá mana, esta matéria é especialmente para as meninas que já passaram pelo processo de autoaceitação, transição e big shop, e que apesar de felizes pela finalização deste processo, ao chegarem no universo das cacheadas começaram a ter varias indagações e dúvidas, pois agora estão em um mundo totalmente diferente do que viviam.

Pensando nessa sua nova fase, reunimos algumas dicas que irão ajudar você a concluir essa missão!

ATENÇÃO: Primeiramente, você precisa saber que os cabelos cacheados costumam ser ressecados por conta das curvas que dificultam o percurso que a oleosidade natural precisa fazer para hidratar os fios, por isso é necessário utilizar produtos que proporcionem oleosidade e nutrição aos cabelos.

DICAS

Lavagem: Bom, se você pensa que a lavagem não interfere no comportamento dos cabelos está enganada, pois quando os fios são lavados sob água quente, podem ficar ressecados e com frizz, sendo assim, a melhor opção seria a água morna ou fria, porque pode hidratar, reduzir o volume e manter a oleosidade natural dos fios.

Indicações:

    • Linha Fresh (Lava sem ressecar os fios)

Post_Geral_01

    • Kit cachos perfeitos (lava, hidrata e define)

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos) em

      • Kit Linha O’ka Macadamia (Hidrata)

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Salvatore Cosméticos (@salvatorecosmeticos) em

Como enxugar: Quando sair do chuveiro com os cabelos molhados, não os sequem com a toalha, pois ela pode proporcionar frizz indesejado, por isso é recomendado que você os enxugue com algum pano de algodão.

Dica importante: Sempre que for pentear e desembraçar seus cachos faça isso com eles molhados, pois se estiverem secos ficarão com bastante frizz, quanto ao desembarace este deve ser realizado de baixo para cima, com os dedos ou com um pente de dentes largos.

Hora de dormir: Para este momento de descanso é recomendado que você adote as fronhas de seda e cetim, pois elas não absorvem facilmente a oleosidade ou a umidade dos fios, não proporcionam frizz  e não amassam as madeixas, ou seja não altera a forma dos cachos.

Nós, da Salvatore, esperamos ter conseguido preparar você, pelo menos um pouquinho para esta vida incrível que toda cacheada tem,  essas e outras dicas que virão por aqui poderão te acompanhar todos os dias. Ah! E é claro que não poderíamos deixar de dizer que você encontra seus melhores aliados nas principais lojas de cosméticos de todo o Brasil!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *